No Nutrium tem a possibilidade de criar um link através do qual qualquer pessoa - sejam novos pacientes ou pacientes recorrentes - possam marcar consulta consigo através da plataforma. Pode ver mais informação sobre esta funcionalidade neste artigo.

Agora é também possível que, ao aceitar o pedido de consulta, defina se a consulta irá ser realizada através de uma das plataformas de videochamada com as quais temos integração (Zoom e Google Meet) ou qualquer outra plataforma que utilize.

Atenção: Esta possibilidade é apenas válida para serviços online, e não para outro tipo de serviços que tenha definido, como, por exemplo, consultas presenciais. O sistema do Nutrium irá identificar quando o serviço requerido é um serviço online, e irá então disponibilizar essa opção.

Basta então aceder à secção Agenda, verificar o pedido de consulta e clicar em Responder ao pedido:

Verificar que a consulta é online e depois clicar em Aceitar:

Se ainda não tiver feito a integração com o Zoom ou o Google Meet, o software irá dar-lhe essa indicação e irá dar-lhe a opção para integrar com a plataforma pretendida:

Assim que clicar em Integrar agora, irá ser direcionado para a página de integrações, e deverá clicar em Ativar para fazer a integração com o serviço escolhido:

Irá abrir-se uma janela do Zoom no seu navegador para que possa entrar com o seu email com o qual tem conta no Zoom e permitir a integração. Assim que fizer a integração, será automaticamente direcionado novamente para a página de aceitação do pedido de consulta.

Após aceitar o pedido, o link da videoconferência será automaticamente gerado, e será então enviado um email automático para o paciente com o link da videoconferência e todas as informações da consulta. Se fizer o processo de integração com o Google Meet, esta também será feita através do Google Calendar, e o cliente irá receber outro convite desta plataforma com todas as informações da consulta.

No dia da consulta, irá aparecer a possibilidade de iniciar a videochamada pelo Nutrium, e se entretanto aceder à sua agenda e clicar na consulta marcada, poderá ver que o link foi gerado automaticamente:


O que achou desta melhoria no nosso software? Ficou com alguma dúvida? Não hesite em contactar-nos para support@nutrium.com para podermos ajudá-lo!

Did this answer your question?