Um dos fatores que os profissionais de nutrição consideram para avaliar o sucesso de qualquer acompanhamento nutricional e dietético é observar o progresso das medidas antropométricas, analíticas e de composição corporal do paciente. Agora, seu paciente pode consultar a qualquer momento as medidas no seu aplicativo móvel Nutrium.

Como acessar as medições?

  • No menu localizado no lado esquerdo, selecione "Medições"

  • A seguir, todas as medições encontradas no prontuário do paciente podem ser consultadas. As medições que estão com a cor cinza escuro representam o valor atual da medição e aqueles em cinza claro entre parênteses indicam as variações desde a última medição.

  • A partir desta seção, o paciente poderá selecionar qualquer uma das medições disponíveis e verificar detalhadamente a evolução de qualquer uma das medições por semana, mês ou ano.

Aqui está um exemplo, com o peso, para explicar o que cada detalhe significa:

No gráfico a seguir, é possível avaliar a evolução do peso, você pode ver o valor atual (última medição registrada), o valor alvo (definido anteriormente pelo nutricionista) e o valor máximo (determinado automaticamente pelo software)

Dessa forma, o paciente pode visualizar outros valores estatísticos, como: objetivo, distância do objetivo, medição atual, variação total, valor máximo e valor mínimo.

Por fim, caso o paciente queira ver todos os registos de uma determinada medida, ele pode selecionar o botão "Ver registros". Uma vez lá, você poderá identificar quais medidas foram tomadas pelo profissional (aquelas identificadas com a cor verde) ou aquelas que foram adicionadas pelo paciente (aquelas identificadas com a cor cinza).

Atenção: o peso é o único valor que o próprio paciente pode acrescentar e, apenas se o nutricionista possuir a versão do software Acompanhamento.

Para saber mais sobre nossos planos e versões de software disponíveis, consulte este artigo.

O que você acha desta nova funcionalidade? Qualquer dúvida ou pergunta adicional, você pode nos contatar diretamente através do chat do software ou através do nosso e-mail support@nutrium.com

Did this answer your question?