Com o Nutrium você pode criar receitas e utilizá-las para complementar o plano alimentar do seu cliente.

Para tal, no menu lateral em "Receitas", você deve selecionar o botão de "Criar nova receita" e seguir todos os passos para a criação da sua receita.

Depois de definir o nome da receita, o método de preparo e os ingredientes, deverá adicionar as porções, clicando em "Porção e medidas caseiras", sendo que o número de porções irá influenciar o valor energético e a análise nutricional da sua receita. Você também pode atribuir uma categoria e adicionar uma foto na sua receita.



Para utilizar as receitas criadas por você no plano alimentar do seu cliente quando for adicionar um novo alimento, você só tem que buscar na base de dados "Minhas receitas" no passo 5 "Refeições" do fluxo da consulta.

Para utilizar as Receitas do Nutrium, busque na base de dados "Receitas do sistema".



Caso queira utilizar uma receita criada por um nutricionista da comunidade, você só tem que buscar na base de dados "Receitas Comunidade".

Para facilitar a busca de receitas, você poderá salvar as suas receitas favoritas. Para isso, em "Receitas", basta clicar no botão com o ícone de coração ao lado da receita que quer favoritar.



Depois, na aba "Refeições" do fluxo da consulta, poderá buscar na base de dados "Receitas favoritas".



As receitas adicionadas no plano alimentar aparecerão automaticamente no aplicativo para o cliente e no plano alimentar impresso.

Did this answer your question?